A Equipe

Daisy O. Farias

Coach, certificada em Personal e Professional Coaching pela Sociedade Brasileira de Coaching – SP, 2013. Especialista em Orientação Profissional e de Carreira pelo Instituto do Ser – BA, em 2015. Especialista em Design de Produto pela UNEB – Universidade do Estado da Bahia, 2007. Especialista em Pedagogia Organizacional e DRH pela Faculdade Olga Metting – BA, 2001. Designer de Moda, formada pela Faculdade Santa Marcelina em São Paulo, 1995.


Minha história

Passei boa parte da minha vida tentando entender à razão ou mesmo o significado de ter escolhido a área de moda para me desenvolver profissionalmente. Na realidade, eu percebi muito tarde que a minha crença de que eu poderia organizar a bagunça da minha mãe, na empresa de confecção dela, havia me levado a um mundo que não era o meu.

Entre linhas, tecidos, botões e agulhas, vivi por muitos anos tentando achar o meu rumo. Adoeci tentando fazer a minha vida funcionar num mundo onde a hipocrisia reinava e onde os meus pais, amigos e professores achavam que era o “emprego” ideal para mim.

Mas, no fundo, eu sabia que tinha que haver algo mais. Tinha que existir um outro caminho. A vivencia de quatro anos em Londres me proporcionou a experiência e a compreensão para orientar pessoas no desenvolvimento de seus talentos e habilidades, o que validou a minha nova escolha profissional e, em 2013, eu decidi escolher esse outro caminho. Escolhi segurar o leme da minha vida e reaver a minha liberdade.

Comecei a ajudar pessoas, que como eu viviam uma vida sem rumo. No começo não entendia muito bem como poderia fazer isso, até porque eu também estava sem direção. Com calma, aceitei a missão de ajudar aos outros a descobrir como viver vidas mais felizes e saudáveis e serem bem-sucedidos. Isso me levou a especializar-me em Pedagogia Organizacional voltada para Recursos Humanos. E a partir daí, comecei a me dedicar ao desenvolvimento das qualidades que essas pessoas desejavam possuir.

E, com a Certificação em Coaching, compreendi que não era possível ter felicidade a menos que toda a sua vida esteja indo bem, e para isso era preciso ter um propósito de vida satisfatório.

Há um velho ditado que diz: “Não importa que a placa esteja enferrujada, contanto que aponte na direção certa”.

A mudança está em suas mãos. Você pode ter o que quiser na vida, desde que esteja disposto a investir tempo, energia e o esforço necessário na pessoa mais importante do mundo: VOCÊ!


Área de atuação

marcador-verde Life Coaching;
marcador-verde Transição: mudança de emprego, de cargo, de atividade ou até de área de atuação;
marcador-verde Coaching para pessoas próximas à aposentadoria ou em processo de aposentar-se;
marcador-verde Orientação Profissional e de Carreira para jovens do ensino médio e universitários;
marcador-verde Orientação Profissional e de Carreira com ferramentas do coaching para profissionais da área de moda.
marcador-verde Cursos e Treinamentos.

INSTAGRAM

Share This